THE DELAGOA BAY COMPANY

Março 17, 2013

FALECEU O PROFESSOR JOSÉ PINTASSILGO, TREINADOR DE ANGOLA

A natação portuguesa e de Angola pré-independência perdeu uma das suas grandes referências. O Professor José Manuel Pintassilgo faleceu no dia 15 de Março de 2013. Os nadadores e treinadores de Moçambique apresentam sinceras condolências à sua Família.

O Professor Pintassilgo, aqui no encontro dos antigos nadadores de Angola em 2011.

O Professor Pintassilgo, aqui no encontro dos antigos nadadores de Angola em 2011.

2 Comentários »

  1. Prezados, obg pela atencao e os meus pesames a familia enlutada.

    Comentário por antmartfernandes@gmail.com — Março 17, 2013 @ 8:42 am

  2. O Professor pintassilgo recebeu-me principescamente quando fui (fomos, eu fui uma semana antes) nadar a Luanda aquando da inauguração da piscina olímpica de Alvalade. Tive algumas histórias engraçadas com ele. Desde aí mantivemos sempre uma aproximação.
    Vamos perdendo as nossas referências e o mundo (o nosso e dos outros) vai ficando cada vez mais vazio. Nunca sei bem o que dizer nestas ocasiões permitam-me dizer: “Adeus meu amigo, até um dia…”
    Victor Cerqueira

    Comentário por Victor Cerqueira — Julho 21, 2013 @ 6:49 pm


RSS feed para os comentários a este artigo. TrackBack URI

Deixar uma resposta

The WordPress Classic Theme Blog em WordPress.com.

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 290 outros seguidores

