THE DELAGOA BAY COMPANY

Dezembro 21, 2010

JOGO DE BASQUET MALHANGALENE-SPORTING LM

Faltam os nomes. Se por acaso conhece, os jogadores, escreva para aqui e diga-nos.

Momento de mais um memorável Malhangalene-Sporting.

O Alberto Rodrigues em baixo refere: “reconheço, o 11 Carlos Serra (Cató) irmão do Nelson Serra, o Mário Albuquerque, (c/a bola), o 5 julgo o Nelson Serra, o 9 do Malhangalene não me recordo o nome…o 5 é o Nelson Serra, o 9 do Malhangalene não me recordo o nome e o 15 julgo o Tomané?..

8 comentários »

  1. Reconheço, o 11 Carlos Serra (Cató) irmão do Nelson Serra, o Mário Albuquerque, (c/a bola), o 5 julgo o Nelson Serra, o 9 do Malhangalene não me recordo o nome…

    Comentar por Alberto Rodrigues — Dezembro 21, 2010 @ 10:49 am

    • Obrigado Alberto….

      Comentar por ABM — Dezembro 21, 2010 @ 6:53 pm

    • GOSTARIA MUITO DE COMUNICAR COM O CARLOS E O NELSON SERRA…QUEM ME PODE AJUDAR ? FICAREI MUITO GRATO E ATÉ DEIXO O MEU TELEMOVEL 911872232

      Comentar por ANTONIO FELICIO (SAPATARIA lONDRINA) — Junho 4, 2011 @ 10:05 am

  2. A bola é uma SuperK.

    Comentar por J. Conceição — Dezembro 21, 2010 @ 7:30 pm

  3. O 9 do Malhanga é o Zé Caetano que é casado com a minha prima Rosa. O 15 do Sporting é o Mora Ramos.

    Comentar por João Romão — Maio 1, 2011 @ 11:12 pm

    • É, o 15 era eu mesmo, Romão. Que é feito de ti? Eu, neste momento estou a trabalhar na Suécia.
      Um abraço,
      Tó Mora Ramos

      Comentar por Tó Mora Ramos — Maio 17, 2011 @ 7:59 pm

  4. GOSTAVA MUITO DE COMUNICAR COM OS IRMÃOS CARLOS E NELSON SERRA. QUEM ME PODE AJUDAR ? FICAR-LHE-EI MUITO GRATO. ATÉ DEIXO O MEU TELEM. 911872232

    Comentar por ANTONIO FELICIO (SAPATARIA lONDRINA) — Junho 4, 2011 @ 10:14 am

  5. Olá. Joguei com o Carlos Serra na equipa de juniores do Sporting, talvez em 1957

    Comentar por José Carlos Rodrigues Nunes — Maio 24, 2016 @ 9:14 pm


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

