THE DELAGOA BAY COMPANY

Fevereiro 21, 2011

ANTÓNIO E CLOTILDE BOTELHO DE MELO NOS AÇORES, 1972

Após nadar nos Campeonatos Nacionais de Infantis no Porto (onde fiquei alojado num Colégio Brotero deserto com o Rui Abreu e a nadadora Graça Guimarães, que era de Angola), visitei os Açores (de onde vêem os Botelhos de Melo) pela primeira vez. Longa história, a dessa visita. Um dos aspectos interessantes era que, nas férias,  eu naquela altura normalmente andava vestido como se vê em baixo, o que foi um choque total para os meus avós, pois naquela altura NINGUÉM em São Miguel andava na rua descalço, com calções de caqui e uma t-shirt. Quando a minha avó, falhando em me conseguir fazer vestir outra coisa, me apresentava a alguém, dizia sempre, baixinho: “é um filho do Manuel, ele vem de África, eles lá andam assim…”.

Cló e ABM, Agosto de 1972, em Ponta Delgada, São Miguel, Açores.

 

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

