THE DELAGOA BAY COMPANY

Março 30, 2011

FALECEU CARLOS FREITAS, NADADOR DO DESPORTIVO DE LOURENÇO MARQUES

Filed under: 2010 anos, Carlos Freitas, Equipa do GDLM — ABM @ 10:49 pm

Lisboa, 4ª feira, 30 de Março de 2011 – Faleceu hoje em Lisboa Carlos Freitas, que nadou no Desportivo de Lourenço Marques. À família e amigos, apresentamos as mais sinceras condolências.

Na piscina do Grupo Desportivo menos de um ano após a sua inauguração a 24 de Julho de 1949. De pé, da esqª: João Passeti, Manuel Moraes, João Godinho, Pedro Santos e Margarido Fernandes; de joelhos: Graça Paiva e Carlos Freitas.

5 comentários »

  1. Conheci e lidei com o Carlos Freitas na nossa vinda a Portugal metropolitano em representação da natação moçambicana (pela primeira vez) com os êxitos desportivos que se conhecem.

    Ele como valoroso nadador, eu em representação do Conselho Provincial de Educação Física e chefe da respectiva embaixada. Dele retenho a memória de um jovem bom, diciplinado e amigo do seu amigo.

    À Família do Carlos, apresento os meus sinceros pêsames e a recordação da minha amizade por ele que a morte não apaga, antes a aviva.

    Comentar por Rui Baptista — Março 30, 2011 @ 11:00 pm

  2. Rip, Noticias muito tristes. O Carlos Freitas era um Heroi para mim quando comecei a nadar no GDLM.

    Comentar por Alberto (Pidgi) de Sousa Costa — Março 31, 2011 @ 4:14 am

  3. Boa tarde,

    Meu nome é Marieta Freitas, sou filha de Carlos Freitas.
    Muito obrigada pelas vossas palavras, não serão esquecidas.
    A missa de 7º dia vai ser amanhã, dia 4 de Abril, às 19.00h, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Lisboa.

    Um abraço,
    Marieta

    Comentar por Marieta Freitas — Abril 3, 2011 @ 1:00 pm

  4. Prezada Marieta: Vivo em Coimbra não me sendo possível deslocar-me a Lisboa. Estive presente em pensamento na missa do 7.º dia por uma alma boa. Um abraço de sentidas condolências.

    Comentar por Rui Baptista — Abril 4, 2011 @ 7:19 pm

  5. Fui com muita triteza que soube do falecimento do meu amigo e
    companheiro de natação.
    Descansa enm paz.Os meus sentimentos aos familiares.

    Comentar por Regina Veloso — Abril 5, 2011 @ 9:13 pm


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.

