THE DELAGOA BAY COMPANY

Setembro 7, 2011

FLORA BRUEN, CATARINA PIUZA, DULCE TAVARES, DIOLINDA CALIANO E SARA TARCITANO, ANOS 60

Foto gentilmente cedida pelo Duarte Varito, de sua mãe, restaurada por mim. E grato à sua mãe Catarina, que está viva e bem em Maputo, e que se lembra dos nomes de todas as então jovens ginastas retratadas em baixo.

 

As ginastas da Associação Africana em LM em pose. Da esquerda, Flora Bruen, Catarina Piuza, Dulce Tavares, Diolinda Caliano e Sara Tarcitano. Flora Bruen mais tarde casou com o jogador Eusébio, lenda do futebol de Moçambique, de Portugal e do mundo.

5 comentários »

  1. Que saudades meu Deus….ver a foto da minha saudosa esposa que faleceu em 16 de Janeiro de 2012 e que é a DUDU, Dulce Tavares… não tenho palavras para agradecer…estou muito emocionado…

    Comentar por AVELINO PEREIRA MACHADO — Setembro 9, 2013 @ 5:15 pm

    • AVelino, as nossas condolências e amizade, a Dudu fica aqui recordada, entre os seus. ABM

      Comentar por ABM — Setembro 12, 2013 @ 7:44 pm

  2. Suas palavras vieram cair na profundeza do meu coração. Gostaria de saber o seu nome ABM (?)
    Aproveito o ensejo para lhe enviar um abraço.
    Avelino

    Comentar por Avelino Pereira Machado — Setembro 20, 2013 @ 9:31 am

    • António Botelho de Melo, Avelino. Às ordens.

      Comentar por ABM — Setembro 21, 2013 @ 11:25 pm

      • Caro Amigo,
        Já sei quem é, filho do saudoso Botelho de Melo meu colega de Voleibol e meu treinador de futebol.
        Enquanto o seu Pai treinava no Desportivo L.M., você e creio seu irmão, bricavam.
        Creio que não tem uma fotografia do 1º. Campeão de L.M. em voleibol (Belenenses de L.M.) em que o seu Pai também está. Creio que muitos Moçambicanos desconhecem este feito histórico. Vou-lhe enviar
        essa foto acompanhada de outras.
        Peço o favor me diga qual o email.
        Um grande abraço

        Comentar por Avelino Pereira Machado — Setembro 23, 2013 @ 1:58 pm


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

