THE DELAGOA BAY COMPANY

Outubro 10, 2011

OS RAPAZES DO BASQUET DO MALHANGALENE EM 2009 NA FIGUEIRA DA FOZ

Fotografias muito gentilmente enviadas por Irene Grilo.

 

Os rapazes do Malhangalene. Da esquerda: Eurico Monteiro; José Cardoso; João Domingues; Eustácio Dias; Costa Leite; David Carvalho e António Araújo.

Os rapazes segurando cópia da t-shirt criada em 1974 para celebrar a vitória do Malhangalene no Campeonato Nacional de basquet.

João Domigues e José Cardoso.

Eustácio Dias.

4 comentários »

  1. Na 1ª fotografia acho que não falta nenhum nome porque o P1 é o Eurico Monteiro

    Comentar por Oscar Soeiro — Outubro 11, 2011 @ 9:06 am

    • Sr Oscar Soeiro, muito grato e tem razão, eu enganei-me na fotografia…. vou corrigir…. ABM

      Comentar por ABM — Outubro 11, 2011 @ 9:12 am

  2. Ola’ amigos,

    Gostaria de saber se o David Carvalho e’ relacionado com os irmaos Carvalho, o Paulo e o Samuel.

    Ja’ mencionei isto ha’ uns tempos atras numa pagina relacionada com o Samuel, mas nao tive resposta.

    Agradecia se alguem me esclarecesse.

    Essa malta esta’ praticamente como eu me lembro, principalmente o Eustacio, onde tive occasiao, entre outros, de o ver a jogar no Ginasio Figueirense.

    Ze’ Carlos.

    Comentar por Ze' Carlos — Dezembro 12, 2011 @ 10:01 am


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

