THE DELAGOA BAY COMPANY

Julho 7, 2012

CARLOS ÓTÃO, CARLOS FREITAS, JUCA CARVALHO E JOÃO GODINHO EM LISBOA, SETEMBRO DE 1958

Fotografia gentilmente enviada por Rosa Freitas, filha de Carlos Freitas, um grande nadador de Moçambique.

Quem souber os nomes que faltam, por favor envie uma nota para aqui.

Os nadadores de Moçambique na piscina do Clube Nacional da Natação em Lisboa, Setembro de 1958. De pé, da esquerda: P1. P2, P3 e P4. De joelhos: Carlos Ótão, Carlos Freitas, João Godinho e Juca Carvalho.

4 comentários »

  1. Não me parece ser o Carlos Otão ao lado do Carlos Freitas e parece me que ajoelhado no extremo direito é o Jaime Oliveira. Não tenho bem a certeza porque ele esta de lado.

    Comentar por Celeste Monteiro de Oliveira — Julho 8, 2012 @ 8:12 am

  2. Ao lado do João Godinho está o Juca Carvalho

    Comentar por J.Carvalho — Julho 9, 2012 @ 3:08 pm

  3. Sou eu que estou ao lado do Carlos Freitas. A data tinha 16 anos. Se bem me recordo, a foto foi tirada na piscina do alges. Se na estou em erro, ou foi tirada durante o Portugal Espanha. Mas na aposto. Entre os nadadores de pe esta o Vaz jorge eo Victor Cerqueira.

    Comentar por Carlos Otao — Dezembro 16, 2012 @ 1:05 pm

  4. P1 Carlos Fonseca. P2 Vaz Jorge. P3 Jose Manuel Fonseca. P4 Avelino Pereira.
    Esta fotografia foi tirada em 1958, quando as equipas de Mocambique foram aos campeonatos nacionais.
    Cumprimentos

    Comentar por Juca Carvalho — Dezembro 16, 2012 @ 6:56 pm


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

